29 julho 2009

Ha se eu tivesse um relógio do tempo.


Hoje conversando com a Carolina ( best ),foi bom pq nós lembramos dos anos anteriores na escola,dos passeios,das aulas,das pessoas,das diversas situações que passamos juntas,e lembramos de como era bom,gostoso,então eu penso como seria bom voltar no tempo e poder rir daquilo novamente,das tardes de quinta-feira que só tinha mais ou menos 10 alunos na sala de aula (8 meninas,2 meninos e a prof-) e falavamos
-Vamos rir?
Ai o Jonatas cigano dizia
-Há vamo.
E ele mesmo começava a gargalhar do nada,e era bom,ou quando nós faziamos guerrinha com água nas aulas de E.F,ou quando riamos com o Rony e o Lucas com sua filha feita de camisinha dada na aula de Ciências,ciências mesmo sendo uma materia q discorda doque eu penso sobre a criação do mundo eu gostava porque só eu e minhas amigas tinhamos 2 profs estagiarios q todas as meninas eram apaixonadas UEHUSUEHUSHES,ou na de matematica que a professora usava microfone e subia em cima da mesa e colocava tecido desfiado na calça fingindo ser pelo pra dar bronca nos meninos.
Há melhor ainda era nossas sextas-feiras anoite no shopeng,nós entravamos no Big e fingiamos falar inglês UEHSUHEUS.
Ou as tardes que ficamos perambulando,foram as melhores e sinto falta,seria muito se eu tivesse o dom de escolher pelo menos uma delas para reviver.
Mais o futuro,posso eu fazer ele ficar assim,é só ter fé e esperança,ai quem sabe posso construir um futuro melhor,não planejado.

Um comentário:

Anônimo disse...

KRA, como foram bons esses momentos *--* .. tiveram muuuuuuitos outros, com certeza, enfim.. seria ótimo ter um relógio do tempo como o da Hermione em HP3, MARA *o*,
te amo babi ♥