29 julho 2009

Rei & Rainha




É fomos eleitos rei e rainha da noite,uma das melhores noites do ano.
Foi muito legal e sinceramente eu não esperava,achava q a Bru Lessio que iria ganha porque na real ELA TAVA MUITO GATA.
O Bee tudo mundo já estava ciente que ele ganharia porque fala sério meu irmão é bunitão *-*
mais ele não se deixa levar pela beleza,muitos acham que ele é galinha e garanhão mais ele é um menino meigo e amavel,por isso q ele é meu irmão negão
Tudo bem ganhamos uns apelipihos bem legais,rei e rainha da sucáta ou da Angola UHEUSHUES mais é bem normal,coisas dos nosso amigos
Felipe eu Amo você tá,e de verdade

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah se tava muitoo GATAA ...
Te amoo Baah ..
By: Dan Dan

Babi ;) disse...

Obrigada Dan Dan vc q é gata ♥